11/06/2014

Itiruçu: acidente envolve caminhão da Schincariol na BA-250


Um acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual na BA-250, no segundo trevo que dá acesso ao  município de Itiruçu pela referida BA.  Segundo o que foi apurado pela equipe de reportagem do Blog Itiruçu Online no local do acidente, o motorista José Queiroz Soares, de 52 anos, morador de Jaguaquara, que dirigia um veículo Fiat Strada de placa, JRX-1063, licenciado de Jaguaquara, acabou colidindo lateralmente com um caminhão da cervejaria Schincariol, de Placa JQT-5186, licenciado de Jequié, dirigido por Josélio Santos.



Segundo o que foi relatado com exclusividade, à redação do Blog Itiruçu Online, o motorista da Fiat Strada, José Queiroz Soares, seguia de Itiruçu sentido Maracás, quando ao entrar na BA-250, não percebeu que vinha de um dos lados o caminhão da cervejaria, (sentido Jequié/Maracás)  o que acabou causando a colisão lateral um dos pneus do caminhão. O clima no local estava bastante chuvoso e a neblina dificultava a visibilidade da via. Ainda segundo o motorista, o caminhão vinha dando o pisca alerta que entraria para a cidade de Itiruçu, a pouco menos de 300 metros do trevo.  A informação foi rechaçada pelo motorista do Caminhão, que afirmou ao Blog não ter dado o sinal de entrada para Itiruçu.



Apesar da colisão que destruiu parcialmente a frente do veículo Fiat Strada, ninguém ficou ferido. Duas pessoas estavam no Fiat Strada. Além de José Queiroz, seu irmão Marcio Souza estava como carona. Já no caminhão da cervejaria, havia 03 funcionários da empresa.

Uma guarnição da Polícia Militar de Itiruçu esteve no local para garantir a segurança da via. 

Matéria e fotos do Blog Itiruçu Online. 

Nenhum comentário: