18/06/2014

Cancelado o São Pedro de Itiruçu em 2014


Acabaram as dúvidas sobre a realização do São de Itiruçu em 2014. Na tarde desta quarta-feira (18), em contato com a redação do Blog Itiruçu Online, o prefeito de Itiruçu, Wagner Novaes, confirmou que o São Pedro não irá acontecer. De acordo com o gestor, houve várias tentativas para tentar angariar recursos através de parcerias, mas o custo da festa, que gasta em média por ano R$ 600 mil reais é inviável aos cofres públicos.  


O prefeito confirmou com exclusividade ao Blog que a prefeitura emitirá uma nota oficial esclarecendo todos os pontos que o levou a tomar a decisão, a qual considerou ser difícil pela história que representa o São Pedro de Itiruçu para o interior da Bahia.  Depois de ter cumprido agenda em Brasília e em Salvador durante o início da semana, Wagner chegou a Itiruçu na noite desta quarta-feira e cederá entrevista a imprensa sobre o Cancelamento Oficial do São Pedro 2014. 

A Festa estava prevista para acontecer nos dias 18, 19 e 20 de Julho. 

4 comentários:

Miguel Robson e Celia Leticia disse...

o cara gasta 2 milhões com um jardim e não pensou na principal festa da cidade... parabéns prefeito!!!!!! estou saindo aqui de são paulo hoje irei passar os festejos em santo estevão, cidade natal da minha esposa.. com todas as dificuldades, vai realizar uma festa de são joão 100% ESTÃO TODOS CONVIDADOS...

Mirella Di Gregorio disse...

Fico muito triste com a notícia. O São Pedro de Itiruçu cada dia mais famoso e que trás movimento à cidade... possibilita reencontros de amigos... Acompanho desde nova a linda festa e divulgo para todos participarem... acho um absurdo não podermos esse ano curtir uma festa maravilhosa esperada por todos!!

Unknown disse...

É isso ano eleitoral .votei nos candidatos dele povo de itiruçu. Só rindo .....

Unknown disse...

parabens prefeito isso mostra como sua gestao anda como um lider deixa seu povo na mao pois vc todos sabem que muitas familias dependem dessa festa pois muitos tiram seu sustento dessa festa que gera unumeros empregos direto e indiretos